Rodrigo Trespach no projeto Autor Presente

A partir do dia 16 de maio, abrem as inscrições para o Projeto Autor Presente, uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares (Sebe), com o Instituto Estadual do Livro (IEL) – entidade da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac). As inscrições ocorrem até o dia 19 de junho e devem ser feitas via formulário eletrônico que será disponibilizado no link www.ielrs.blogspot.com.br.

Nesses encontros, os autores credenciados realizam palestras abordando uma ou mais de suas obras, destinadas ao público-alvo definido por cada escola, sendo que os alunos participantes da ação deverão ler previamente a obra a ser apresentada, dentro do projeto de leitura desenvolvido pela escola. A proposta da iniciativa é aumentar o repertório de leituras, a criatividade, a ampliação do acesso aos bens culturais e promover a difusão da literatura rio-grandense, proporcionando um espaço para divulgação dos escritores locais.

As escolas interessadas em contar com a participação de  Rodrigo Trespach precisam estar inscritas no projeto ou fazer as inscrições até 19 de junho.

Credenciamento de escolas

O credenciamento é feito mediante o preenchimento do Formulário para Escolas disponível no endereço www.ielrs.blogspot.com.brMais informações no link aqui, pelo e-mail autorpresente@gmail.com ou pelo telefone (51) 3314-6453.

Fonte: IEL-RS/SEDUC

Curta e compartilhe com amigos e interessados. Obrigado!